quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Você já ouviu falar sobre o Centro Cultural Jardim Guanabara, em BH?


[...] Ocupando uma área de 472 metros quadrados, o espaço hoje é utilizado como um canal de produção, difusão e preservação da cultura e do patrimônio da comunidade local. As atividades ligadas à música, dança, literatura e artes visuais atendem moradores dos bairros Jardim Guanabara, Floramar, Marize, Xodó e Conjunto Jardim Felicidade, além de outras áreas próximas. O lugar é composto por uma biblioteca, com um acervo que atende crianças e estudantes, uma sala multiuso com capacidade para 100 pessoas, um espaço voltado para oficinas de artes plásticas, hall de exposição, auditório multiuso com camarim, espaço de arena, estacionamento e jardins, além de pátio descoberto. [...]



Visite o CCJG

O Centro Cultural Jardim Guanabara fica na Rua João Álvares Cabral, 277, no bairro Floramar. Funciona de terça a sexta, das 9h às 17h, e sábados, das 9h às 13h. Nos dias em que realiza eventos noturnos, o horário de funcionamento é estendido. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3277-6703 e 3277-6651.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.