segunda-feira, 1 de outubro de 2012

UFU: Letras que movem...

Estão abertas as inscrições para a Semana de Letras da Universidade Federal de Uberlândia (SeLet/UFU 2012) que ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no Campus Santa Mônica.
Com o tema “Letras que movem...”, o encontro vai reunir estudantes, professores e pesquisadores para debater assuntos como “Gramáticas por linguistas”, “Linguística e ensino”, “Literatura e cultura hispânicas” e “Ensino-aprendizagem de língua estrangeira”. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Os interessados devem acessar a internet: www.selet2012.blogspot.com.br.
Organizado pelo PET Letras, a SeLet procura promover a interação de alunos e professores do Curso de Letras da UFU e de outras instituições. Estão programados minicursos, palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos.
Está prevista também a Mostra do Cinema Brasileiro, com apresentação de três filmes produzidos nos últimos anos: “Crime delicado” (2006), dirigido por Beto Brant; “O céu de Suely” (2006), dirigido por Karim Aïnouz; “Estamos juntos” (2011), dirigido por Toni Venturi.

Mais informações em http://www.dirco.ufu.br/node/3035

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.