segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Faculdade de Odontologia / USP capacita profissionais para atendimento especial


No dia 30 de outubro acontece a décima segunda edição da Jornada Odontológica do CAPE (Jocape), na Faculdade de Ondontologia (FO) da USP. Cerca de 150 profissionais de todo o país se reunirão com o objetivo de trocar de experiências e promover discussões sobre a odontologia para pacientes especiais, no mais importante evento da área no país. [...]


Jocape

Presidida pelo professor Paulo Sérgio da Silva Santos, a Jocape acontece 30 de outubro, das 8h30 às 19 horas, acontece, e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 pelo site www.cape.fo.usp.br, no valor de R$ 100,00.
Neste ano, a programação da manhã conta um curso internacional ministrado pelo ex-professor da FO César Augusto Migliorati, atualmente na University of Tennessee. O horário do almoço será dedicado a apresentação de painéis, e o período da tarde contará com palestras sobre doença periodontal, doença cardiovascular, malformações da face e apresentações de casos clínicos.
O local é o Anfiteatro da FO, que fica na Av. Prof.Lineu Prestes, 2.227, Cidade Universitária, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.