sexta-feira, 21 de setembro de 2012

IAS - Portal Educação e Tecnologia‏


ENTREVISTA

"A disponibilidade de informação e comunicação 24X7 enriquece o relacionamento entre aluno e professor, mas somente se ambos aproveitarem as vantagens e aprenderem a utilizar os recursos tecnológicos para fins acadêmicos sérios", afirma Jim Lengel, professor da Universidade de Nova York.
Leia na íntegra a entrevista!

FÓRUM

Colabore, compartilhe experiências e troque ideias no nosso fórum "Educação Online e a formação continuada" sobre as possibilidades de formação continuada do professor através da Educação Online.
Participe e aprenda de forma colaborativa!

FORMAÇÕES COM NOVAS TEMÁTICAS

·         Criar histórias animadas e interativas - inscrições a partir do dia 24/09
·         Ambientes Virtuais e Sala de Aula Presencial: Espaços para a Aprendizagem - inscrições a partir do dia 01/10
As formações online são gratuitas, portanto fique atento ao período das inscrições, pois as vagas são limitadas!
Participe e inove sua prática!

ARTIGO

No texto "Educação 3.0: estamos prontos?", Luciana Maria Allan afirma que preparar os estudantes desta nova geração para o mercado de trabalho irá exigir - e já está exigindo - uma nova postura dos educadores orientada para a Sociedade do Conhecimento.
Saiba mais lendo o texto!

DEPOIMENTOS

Saiba como o portal Educação e Tecnologia vem contribuindo com a prática pedagógica dos educadores, segundo Francisca Soares da Silva Tavares e Rilma Pereira da Silva, usuárias do portal.
Confira os depoimentos!

Portal www.educacaoetecnologia.org.br, onde você acessa informações, interage com seus pares, dissemina experiências e aprende colaborativamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.