quinta-feira, 10 de maio de 2012

OSESP Maio/2012


Fundação Osesp apresenta o 43º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão
Entre os dias 30 de junho e 29 de julho acontece o 43º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, um dos principais eventos musicais do País. Nesta edição, o festival está sob a direção da Fundação Osesp – como nas décadas em que esteve sob o comando do maestro Eleazar de Carvalho, cujo centenário é celebrado por nós neste ano.
O convênio com as instituições internacionais visa possibilitar a troca de experiências e a criação de vínculos entre músicos do Brasil e do exterior. Neste ano, o evento contará com 115 bolsistas de 14 a 30 anos, cerca de 25% deles estrangeiros. As inscrições para os estudantes ficarão abertas até o dia 15 de maio.
(Clique no título para ler a notícia completa)


A Orquestra percorrerá algumas das mais destacadas salas de concerto internacionais e participará de importantes festivais de música


Roberto Tibiriçá, David Aaron Carpenter e Quarteto Osesp em programas com obras do compositor transversal Albert Schnittke;Marin Alsop rege a Osesp em peças dos ciclos Brahms e Mozart, Bartók e Sibelius e grandes nomes como solistas


No dia 20 de maio, às 11h, a Orquestra se apresenta no Teatro Polytheama, em Jundiaí, sob regência de Marin Alsop; o Coro da Osesp se apresenta no mesmo horário na Igreja Imaculada Conceição, em Mogi Guaçu.


Adib Corrêa Vera (trombone baixo), e Leonardo Caire (percussão) iniciarão o curso de bacharelado em Música em setembro deste ano.

Programe-se
Confira a programação da Temporada Osesp em junho

PARA SABER MAIS SOBRE A OSESP ACESSE:
www.osesp.art.br
Tel.: 55 (11) 3367.9500