Todos
os anos, a revista "Creativity" elege 50 pessoas – e companhias –
mais inovadoras, criativas e influentes do mundo. Em 2011, o brasileiro PJ
Pereira se tornou um desses nomes. É reconhecido internacionalmente como uma
das lideranças criativas do mundo desde o "start up" da primeira
agência 100% digital do Brasil – a Click, em São Paulo, onde PJ trabalhou
durante sete anos. Nos Estados Unidos, foi diretor de criação da britânica
AKQA, uma das mais conceituadas do marketing digital, até criar na cidade de
São Francisco, em 2008, com Andrew O’Dell, a Pereira & O’Dell. No seu
segundo ano, a agência já foi eleita pela revista especializada "Advertising
Age" a melhor dos EUA entre as digitais com menos de 150 profissionais. E,
em janeiro de 2011, PJ entrou no seleto grupo "A-List" de
profissionais selecionados pela revista "Creativity". Neste encontro
imperdível na CASA DO SABER RIO ele mostra como e por que chegou tão alto.
Dias/horários: Quinta-Feira, às 20h (24/05)
Valor: R$ 90,00 na inscrição
Dias/horários: Quinta-Feira, às 20h (24/05)
Valor: R$ 90,00 na inscrição
Mais
informações em http://www.casadosaber.com.br/curso.php?cid=2938