sexta-feira, 16 de março de 2012

Estão abertas as inscrições para a Conferência Ethos 2012


O evento será realizado de 11 a 13 de junho, em São Paulo, e terá como tema “As Empresas e a Nova Economia: o Que Muda com a Rio+20”. Participe!

As inscrições para a Conferência Ethos 2012 foram abertas nesta quinta-feira (15/3). O evento será realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo, entre 11 e 13 de junho de 2012, menos de dez dias antes da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

A escolha da data foi proposital, já que um dos objetivos do encontro deste ano é antecipar os debates que serão realizados na conferência da ONU. Isso envolverá uma ampla análise das tendências e dos diferentes posicionamentos em relação aos temas que lá serão debatidos, as possíveis implicações para as empresas e a contribuição que o meio empresarial pode dar para o desenvolvimento desses temas.

Durante a conferência, serão colocados em discussão os fundamentos da nova fase da economia e os fatores de competitividade e diferenciação para as empresas, que poderão ser afetados pelas decisões da Rio+20. E também será discutido o novo patamar de relacionamento do setor empresarial com governos e organizações da sociedade civil.

A programação do encontro inclui um seminário de abertura, cinco mesas-redondas, catorze painéis e cinco oficinas de gestão, além de duas plenárias em que serão consolidadas propostas para serem levadas à Rio+20. Todas essas atividades contarão com a presença de alguns dos mais importantes nomes relacionados aos temas do desenvolvimento sustentável.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.