segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Educação - Artigos de Ely Paschoalick

Olá! Mais uma vez venho compartilhar com você sobre educação!!!

Que angústia, saber a solução... ver o problema... conhecer suas consequências...e... não conseguir fazer nada!!!
Mas o que EU POSSO fazer é escrever e publicar sobre isto.

http://elypaschoalickeosprofessores.blogspot.com/2012/02/urge-uma-mudanca-educacional-mundial.html

Conto com você para divulgar estas idéias!

Abraços

Ely Paschoalick

administradora do site:www.semap.com.br
leia meus artigos e divulgue:www.comoeducarosfilhos.blogspot.com
Twitter: @elypaschoalickwww.elypaschoalick.blogspot.com (onde escrevo como Ely_cidadã).www.elypaschoalickeosprofessores.blogspot.com (onde escrevo especificamente sobre como ensinar).
Leia também minhas colunas em:
www.uipi.com.br/coluna-educacao
www.megaminas.globo.com/coluna/educacao
http://www.uipi.com.br/professor-nota-10zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.