segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Educação & Acessibilidade: Abertas inscrições para o Festival de Verão da UFMG - 17 a 21/02

O campus Pampulha e o Centro Cultural UFMG vão receber, entre 17 e 21 de fevereiro, a sexta edição do Festival de Verão da UFMG, que terá como tema Folia da poesia. Serão 319 vagas em 14 oficinas, quatro delas preparadas para receber cegos, surdos e cadeirantes.
As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 6, e se estendem até o início do evento (ou até que não haja mais vagas). No caso das oficinas com vagas inclusivas, os portadores de deficiências devem se inscrever até 13 de fevereiro, para que possa ser feito planejamento adequado. A taxa única é de R$ 20.
Segundo a coordenadora do festival este ano, a professora Faculdade de Letras Lucia Castello Granco, o objetivo é utilizar a poesia como “elemento transdisciplinar que poderá dialogar com as ciências da vida, as exatas e da terra, e ainda as artes e a filosofia”.

A lista completa das atividades, um resumo de cada oficina e a programação cultural estão disponíveis no hotsite www.ufmg.br/festivaldeverao. Outras informações pelo endereço eletrônico da Fundep (suporte.extensao@fundep.ufmg.br) e pelo telefone (31) 3409-4220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.