quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PONTO VOLANTE DE CULTURA APRESENTA POETAS ALDRAVISTAS em Padre Viegas



O Projeto Poesia Viva: a poesia bate à sua porta, dos poetas do movimento aldravista (Vencedor do Prêmio VivaLeitura- Minc-Mec- 2009), realiza parceria com o Ponto Volante de Cultura do SESI-FIEMG, para incentivar a leitura, o livro e a literatura em Padre Viegas.
Os poetas aldravistas, Andreia Donadon Leal, Gabriel Bicalho, J.S.Ferreira e J.B.Donadon-Leal, declamarão poesias, participarão de roda de bate-papo e farão a distribuição gratuita de seus livros publicados para a Comunidade de Padre Viegas, no dia 08 de fevereiro de 2012, às 14:00, na Praça da Igreja Matriz de Padre Viegas.


Participem! Atividades de incentivo à leitura, ao livro e à literatura, com apoio da Academia de Letras do Brasil de Mariana e da Aldrava Letras e Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.