terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MAC inaugura sede no Ibirapuera com mostra de esculturas

No último sábado (28), a nova sede do Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP foi finalmente inaugurada, no antigo prédio do Detran, ao lado do Parque do Ibirapuera. O evento foi marcado pela presença de diversas personalidades políticas e artísticas e pela abertura da exposição O Tridimensional no Acervo do MAC: Uma antologia, contando com 17 esculturas de artistas nacionais e internacionais. (...)

O MAC da Cidade Universitária continuará com suas exposições até que a transferência seja completada. O Museu fica na Rua da Praça do Relógio, 160, Cidade Universitária, São Paulo. Funciona de terça-feira a domingo, das 10 às 18 horas (exceto nas terças e quintas-feiras, onde o horário é estendido até as 20 horas).
O MAC Ibirapuera fica no antigo prédio do Detran, à Av. Pedro Álvares Cabral, 1301, Moema, São Paulo. O Museu já está aberto a visitantes de terça a domingo das 10 às 18 horas.
A entrada é franca nas duas sedes.
Mais informações: (11) 3091-3039 e (11) 5573-9932, site www.mac.usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.