quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FCRB: Abertura do Café Cristóvão e da Loja do Museu

Visitar a Fundação Casa de Rui Barbosa ficou mais divertido e saboroso a partir de dezembro. Estão funcionando em um esquema de soft-opening o Café Cristóvão e a Loja do Museu. O conjunto, que tem vista para o jardim histórico da instituição, será administrado pelos professores e empresários Luiz Antonio de Moraes Filho, Marlene Sabino Pontes e Suzana D'Ávila.

O Café Cristóvão, sob responsabilidade do chef Gabriel de Carvalho, comercializa inicialmente café expresso, sucos naturais, sanduíches naturais, bolos especiais, mate, entre outros. A equipe já tem larga experiência na administração do Restaurante Cristóvão, do Restaurante Céu Aberto e do Café das Estrelas, estes últimos, no campus do Observatório Nacional.

Já a Loja do Museu vende as publicações das Edições Casa de Rui Barbosa, livros de pesquisadores da FCRB, best-sellers selecionados, livros infantis, produtos do Museu Casa de Rui Barbosa e plantas.
A loja e a cafeteria funcionam de 2ª a 6ª, das 9 às 18 horas. Mais informações: 21 3289-4611.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.