sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conferência Rio+20 abre oportunidades para trabalho e prestação de serviços


A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) inaugura uma série de grandes eventos que o Brasil vai sediar, a partir de 2012, e que vão contribuir para criar oportunidades de trabalho e movimentar a economia do país no período. O encontro oficial entre chefes de Estado acontecerá de 20 a 22 de junho, no Rio de Janeiro. Encontros preparatórios e eventos paralelos acontecerão a partir de 13 de junho. A previsão é de que mais de 50 mil pessoas participem destes encontros, incluindo chefes de Estado, representantes de governos, sociedade civil e setor privado.
Para realizar um evento deste porte, será necessário contratar diversos profissionais e prestadores de serviços . No intuito de potencializar a busca e a identificação de instituições, empresas e pessoas para contribuir com a Conferência, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) está organizando um banco de dados de prestadores de serviços para atividades logísticas e operacionais. Os interessados devem se cadastrar neste link.
“Com esta iniciativa, o PNUD presta um importante apoio ao Comitê Nacional de Organização (CNO) da conferência. Buscamos a identificação de profissionais e empresas qualificados, capazes de desenvolver o melhor trabalho, dentro dos prazos previstos e com preços compatíveis” destaca o Representante Residente Adjunto do PNUD, Arnaud Peral.
Para mais informações clique aqui.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.