quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FCRB: Mário Lago - um século de presença política e cultural


“Meu tempo é hoje. Não fico na calçada vendo o desfile passar. Eu vou junto”.
A frase é de Mário Lago, que será homenageado, no dia 23 de novembro, a partir das 10 horas, em seminário promovido pela Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) e pelo Museu da Imagem e do Som (MIS). O evento comemora o centenário de Mário Lago (1911-2002). Serão três mesas-redondas para discutir a contribuição do autor à vida cultural e política brasileira por quase um século. Na homenagem também será relançada a biografia Mário Lago: boemia e política, de Monica Pimenta Velloso e, no encerramento, haverá show com Chamon e Mário Lago Filho com composições do autor. O seminário, com entrada franca, será no auditório da FCRB.

Conheça a Programação Completa do evento em: http://www.casaruibarbosa.gov.br/interna.php?page=materia&ID_S=9&NM_Secao=notícias&ID_M=2171
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.