terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prêmio Sentidos 2011


Estou participando na 4ª edição do Prêmio SENTIDOS,e estou na finalista da categoria Gente como a gente , conto com apoio de vocês no júri popular,vote em mim no site http://www.sentidos.com.br/premiosentidos2011/votos/e lá tem todas as instruções de como votar.
Procurar o meu nome SARITA ARAUJO PEREIRA, leia minha história e vote.
Grande abraço
Sarita Araujo Pereira*
*Deficiência: auditiva; Cidade: Uberlândia/MG; Sua história: Surda bilíngue é graduada em Piano pela Universidade Federal de Uberlândia e Especialista em Educação Especial na área de Surdez pela Faculdade Católica de Uberlândia. É professora de música e Coordenadora Geral do Projeto “O Surdo: Caminho para a Educação Musical”, no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli. Tenta ser exemplo de superação e perseverança para outras pessoas surdas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.