sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VIII - Semana da Educação - 1º Seminário Universidade e Escola Pública: desafios e perspectivas da educação pública no Estado de São Paulo

Objetivo
 
Promover a interlocução entre a Universidade Pública e as Redes Públicas de Ensino, com base na participação de gestores, professores e demais componentes da comunidade escolar na concepção e organização do Seminário, para que este evento seja um espaço inaugural de colaboração conjunta e sistemática entre a FEUSP e as redes públicas de ensino.

Síntese
  O Seminário é formado por 2 Eixos Temáticos:
Eixo1 - Políticas Educacionais e Financiamento
Eixo 2 - Escola como Organização Complexa: entre o Ideal e o Real
Cada Eixo é composto por mesas cujos temas são resultado das reuniões de organização, ocorridas entre os meses de junho e julho, com participação de representantes das redes públicas de ensino, fóruns e entidades sindicais.
O Seminário será organizado conjuntamente com as comemorações do aniversário do Professor Paulo Freire, sendo a palestra de encerramento a abertura das atividades comemorativas do evento "Paulo Freire: 90 anos presente", que ocorre no sábado.
Público-alvo
Diretores, coordenadores, supervisores, professores, alunos e gestores da rede pública de ensino; representantes de categorias entidades ligadas à educação; alunos de graduação e de pós-graduação de universidades públicas.
14/9/2011 - 17/9/2011 | FEUSP - vários locais

Data da submissão de trabalhos: 01 a 19 de agosto de 2011
Inscrições pelo endereço eletrônico ecampo.fe@usp.br

Critérios de avaliação:
1. Adequação ao tema escolhido
2. Ordem de inscrição (critério de desempate
)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário