terça-feira, 13 de setembro de 2011

UNIPAM e SEMED promovem Congresso de Formação de Professores


O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizarão, entre os dias 03 e 08 de outubro de 2011 a sétima edição do Congresso Mineiro de Formação de Professores para a Educação Básica.

Na programação do Congresso já estão confirmadas conferências, minicursos, oficinas, comunicações em sessões coordenadas, mesas-redondas, dentre outras atividades de caráter científico e cultural, o objetivo do evento é aprofundar ainda mais as discussões sobre formação de professores, bem como evidenciar os desafios da docência na realidade presente da Educação Básica.

Professores, pesquisadores e discentes que queiram apresentar suas pesquisas poderão fazê-lo nos formatos “pôster” ou “comunicação oral”, por meio de um resumo do trabalho. As propostas serão selecionadas por uma comissão científica, e as comunicações orais serão posteriormente reunidas em mesas-redondas de sessões coordenadas.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.unieventos.unipam.edu.br, conforme as seguintes datas: com e sem submissão de trabalhos, entre os dias 08 e 31 de agosto de 2011;

e sem submissão de trabalhos, entre os dias 08 de agosto e 26 de setembro de 2011.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito mediante boleto bancário, no valor de R$ 40,00.


UNIPAM | Centro Universitário de Patos de Minas

Rua Major Gote, 808 – Caiçaras

38702-054 Patos de Minas, MG

Telefone: (34) 3823-0339

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.