terça-feira, 13 de setembro de 2011

Seminário Internacional de Políticas e Práticas de Leitura e Encontro Internacional da Cátedra UNESCO de Leitura - 13 a 16 de setembro


A Rede Goiana de Pesquisa em Leitura e Ensino de Poesia e Rede Goiana de Pesquisa em Leitura: Imaginários Sociais, Formação de Leitor e Cidadania, em conjunto com a Cátedra UNESCO de Leitura PUC-Rio se propõem a realizar em Goiânia/GO dois trabalhos em um grande evento: o Seminário Internacional de Políticas e Práticas de Leitura e o V Encontro Internacional da Cátedra UNESCO de Leitura PUC-Rio, com a finalidade de discutir as relações, as pesquisas, os estudos e o desenvolvimento de ações ligadas ao letramento literário na América do Sul, no Brasil e em Goiás. O grande evento congrega pesquisadores e interessados de vários países no intuito tanto de estreitar discussões quanto de pensar o que se faz a respeito da leitura e do letramento literário, bem como de propor alternativas e soluções. As duas atividades, portanto, o Seminário e o Encontro, voltam-se para os professores do Ensino de Base, para os pesquisadores das IES, para os discentes das áreas de interesse sobre políticas e práticas de leitura, bem como para os demais interessados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.