sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Praça da Liberdade se transforma em biblioteca pública

No domingo, dia 11, a partir das 9h, a Praça da Liberdade em Belo Horizonte vai se transformar em uma grande biblioteca pública.

O programa Livro de Graça na Praça irá distribuir 8 mil exemplares da obra Sonhos, coletânea de contos inéditos editada especialmente para o evento com a participação de 22 autores.
A nona edição do programa é uma das atrações do calendário cultural de Belo Horizonte no mês de setembro. O evento difunde o hábito de leitura, promove a inclusão cultural e social, integra a literatura no contexto do Circuito Cultural da Praça da Liberdade e ainda possibilita a interação entre o autor e o leitor.
O evento conta com a participação do SENAC Minas, que vai transformar a Alameda Travessia da Praça da Liberdade em rua de lazer, com inúmeras atividades para jovens e crianças.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.