terça-feira, 20 de setembro de 2011

OMS diz que rápida urbanização leva a aumento de doenças crônicas


Líderes de vários países falam do esforço global contra doenças cardíacas, circulatórias, diabetes e câncer; Organização Mundial da Saúde divulga estudo sobre formas econômicas para combater o problema.
Victor Boyadjian, da Rádio ONU em Nova York.*

A diretora-geral da Organização Mundial da Saúde, Margaret Chan, defendeu, na Assembleia Geral da ONU, que a luta contra doenças crônicas não transmissíveis deve ser feita por líderes de todos os países.
A declaração foi feita na abertura da primeira reunião de alto nível sobre este tipo de doença, que vem ganhando atenção mundial. Chefes de Estado de dezenas de países participam do encontro. (...)

Leia a matéria completa em http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/2011/09/oms-diz-que-rapida-urbanizacao-leva-a-aumento-de-doencas-cronicas/
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.