sexta-feira, 29 de julho de 2011

FORU 2011 aproximará universitários do mercado de trabalho

A Meta Consultoria, Empresa Júnior da Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Uberlândia (Femec/UFU), prepara a segunda edição da Feira de Oportunidades e Recrutamento de Uberlândia - FORU 2011.
A proposta do evento é reunir estudantes do ensino técnico e superior ou recém-formados (em todas as áreas), com empresas que desejem expor seus programas de estágio e para trainees. O objetivo é aproximar os novos profissionais do mercado de trabalho.
A FORU 2011 ampliou o raio de abrangência, neste ano, e receberá universitários e empresas de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e São Paulo, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Center Convention, em Uberlândia. Dez instituições de ensino superior já confirmaram parceria com o projeto e o espaço foi triplicado para receber cerca de 5 mil estudantes.
Paralelamente ao FORU, acontece, no mesmo local e data, o Encontro Uberlandense de Empresas Juniores - EUEJ, que objetiva a capacitação, a troca de experiências e a integração entre empresas júniores de todo o País e o mercado. A expectativa de público para este evento é de 300 a 400 participantes.
Mais informações poderão ser obtidas no endereço http://www.foru.com.br, onde é possível cadastrar currículos. Os telefones de contato são (34) 3239-4005 e (34) 9656-6499.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.