quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mikhail Baryshnikov em turnê pelo Brasil

Considerado o maior nome vivo da dança mundial, o bailarino Mikhail Baryshnikov (foto) se apresentará no Brasil com o espetáculo Três Solos e Um Dueto, em que atua ao lado da espanhola Ana Laguna. A primeira parada é São Paulo, nos dias 19 e 20 de outubro, no Teatro Alfa (www.teatroalfa.com.br). Em seguida, a dupla se apresenta no Teatro do Sesi em Porto Alegre, no dia 27. No Theatro Municipal do Rio de Janeiro, as apresentações acontecem em 29 e 31 de outubro. Em 4 de novembro, o show vai para o Teatro Nacional Cláudio Santoro, em Brasilia. A turnê se encerra nos dias 14 e 15 no Teatro Amazonas, em Manaus.
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=1049449&tit=Mikhail-Baryshnikov-em-turne-pelo-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.