quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

IBC abre inscrições para primeiros cursos técnicos de nível médio

A partir de agora, o Instituto passa a oferecer educação especializada para pessoas com deficiência visual da pré-escola à Educação Profissional de nível médio.

Os editais que regem o processo seletivo para alunos foram publicados hoje (4) pelo Departamento de Educação do Instituto (DED), mesmo dia de início do período de inscrição, que vai até o próximo dia 12.
Serão oferecidos cinco cursos — dois integrados ao ensino médio, um integrado à Educação de Jovens e Adultos de nível médio e dois nas modalidades concomitante (para alunos que estejam cursando o ensino médio) e subsequente (para aqueles que já concluíram o ensino médio).  Os cursos são os seguintes (clique neles para acessar os respectivos editais):
Todos os cursos são voltados exclusivamente para pessoaas cegas e com baixa visão.  Os interessados devem fazer suas inscrições pessoalmente, no Departamento de Educação (DED), das 8 h às 12h e das 13h30 às 16h30. Não haverá atendimento aos sábados e domingos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.