terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Novidade: COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS AVULSOS PARA TODA TEMPORADA 2018 DA OSESP


A partir deste ano, a venda de ingressos para os concertos da Osesp mudou: o expectador não precisa mais esperar até 60 dias antes do apresentação para garantir seu lugar na plateia. A partir do próximo dia 6 de fevereiro, já poderão ser adquiridos ingressos avulsos para qualquer apresentação paga ou Ensaio Aberto da Osesp durante todo o ano.

Essa é a oportunidade para já garantir lugar nos programas mais concorridos do ano, como a integral das Sinfonias de Beethoven, com cinco dias de apresentação da Nona; ou os concertos que contam com a participação de artistas destacados como Emmanuel Pahud, Nathalie Stutzmann, entre outros.

A distribuição de ingressos para concertos gratuitos (Matinais, Viva Villa e Maratona Mozart) continua a ser feita alguns dias antes das apresentações e os ingressos passarão a ser disponibilizados não só em nossa bilheteria, mas também através da internet.

Fonte: Alexandre Félix - Fundação Osesp | Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.