sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Grupo Tátil convida para mais uma apresentação teatral

O grupo é formado por alunos e ex-alunos do Instituto Benjamin Constant.

O que você faz com os 86.400 segundos do seu dia? Essa é a reflexão proposta pelo espetáculo teatral Dá um Tempo para Falar de Tempo, que o Grupo Tátil vai apresentar no próximo dia 19, no Teatro Mário Lago, no município de Saquarema, localizado na Região dos Lagos fluminense.
O grupo é formado pelos atores Felipe Pereira, Acauã Pozino, Vanessa Rodrigues, Leonardo Portela e Sarah Medeiros.  A professora Marlíria Flávia Cunha é responsável pela direção do grupo e das montagens teatrais.
A peça é uma comédia romântica, que narra a história de amor de Jorge, um rapaz deficiente visual, e Clarissa, uma jovem que enxerga.  Além de muita música e poesia, o espetáculo reúne relatos verídicos de pessoas cegas e com baixa visão envolvendo questões ligadas à deficiência visual e o tempo.  Crianças e adultos podem assistir à peça, já que a censura é livre.
O espetáculo tem o apoio do IBC.
Serviço:
Peça - Dá um Tempo pra Falar de Tempo
Dia - 19/8/2017
Hora - 20h
Local - Teatro Mário Lago, Saquarema
Ingressos a R$ 20,00 - venda no Teatro-Academia Rita Daumas e na banca de jornal em frente ao teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.