quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Com Smurfs, ONU lança campanha para o Dia Internacional da Felicidade

A campanha segue até o dia 20 de março, quando é marcado o Dia Internacional da Felicidade, em apoio aos novos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS.

A ONU lançou nessa quarta-feira (15) uma campanha global com os personagens do desenho animado ‘Smurfs’, com o objetivo de apoiar as novas metas globais da organização.
A campanha segue até o dia 20 de março, quando é marcado o Dia Internacional da Felicidade, em apoio aos novos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS. A iniciativa promoverá os Objetivos Globais da ONU em todo o mundo, a partir da popularidade dos Smurfs. A campanha é composta de diversos materiais para as redes sociais e outros meios de comunicação, incluindo um vídeo.
A iniciativa busca enfatizar que todas as pessoas podem ajudar a promover os objetivos, mesmo sendo tão pequenos em tamanho quanto os Smurfs. A hashtag oficial da campanha é a #SmallSmurfsBigGoals.
Por meio do site disponível em breve em diversos idiomas – www.smallsmurfsbiggoals.com –, o público poderá fazer um teste para descobrir quais Smurfs e quais ODS melhor correspondem aos seus interesses, compartilhando o conteúdo nas redes sociais.
A campanha é promovido pelos responsáveis pelo desenho em conjunto com as Nações Unidas e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Saiba mais sobre os ODS em nacoesunidas.org/pos2015 e www.agenda2030.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.