quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Clínica de Psicologia da UFU oferece serviço de orientação vocacional - Atendimento é direcionado a alunos do pré-vestibular e ensino médio

O Instituto de Psicologia (IP), por meio da Clínica de Psicologia (CLIPS), promove serviço de orientação vocacional e profissional para jovens e adolescentes. A proposta é  contribuir para que descubram suas aptidões e motivações, em função das possibilidades de emprego e colocação.
Organizado pela Professora Carmen Lúcia Reis, do núcleo de Psicologia Escolar, a orientação também tem como objetivo oferecer condições para que os alunos realizem uma escolha profissional autônoma e consciente, considerando-se a importância do autoconhecimento, do significado da escolha profissional, das informações sobre o mercado de trabalho, dos cursos técnicos e de graduação.
As atividades serão desenvolvidas em grupo, uma vez por semana, na CLIPS, Campus Umuarama. Os interessados nessa proposta devem se inscrever pelo e-mail opufupsico@gmail.com eviando as seguintes informações: nome completo, idade, telefone, ano escolar e onde estuda. Não será cobrado nenhum valor para inscrição ou participação no processo de orientação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário