quinta-feira, 8 de setembro de 2016

1º Simpósio de doação de órgãos e tecidos para transplantes HCU-UFU

Em comemoração ao mês do doador de órgãos e buscando ampliar as discussões sobre o processo de “morte - doação - transplante - vida” acontece nesta segunda-feira, 12 de setembro, o 1º Simpósio de doação de órgãos e tecidos para transplantes do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU), no Anfiteatro do bloco 8C do Campus Umuarama.
A organização é da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos Para Transplantes (CIHDOTT), do Setor de Transplante Renal e do Banco de Olhos, todos do HCU-UFU.
            Entre os temas, serão ministradas as palestra: “O papel da Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes”; “O Protocolo de Morte Encefálica do paciente adulto”; “Dificuldades para doação e transplante de pulmão e Transplante de Medula Óssea”. Também acontecerá mesa redonda com os temas: “Banco de Olhos e Transplantes de Córneas” e “Captação e Transplantes de Rins”.
Confira a programação completa abaixo:

Fonte: Imprensa / HCU-UFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.