quinta-feira, 12 de maio de 2016

XXVI Encontro AULP - DÍLI – UNTL – CALL OF PAPERS



A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), que reúne mais de 150 universidades e instituições dos países da CPLP, vai realizar nos dias 29, 30 junho e 1 de julho o seu XXVI Encontro. Este ano a AULP conta, pela primeira vez desde a sua fundação há 30 anos, com o acolhimento da Universidade Nacional de Timor Lorosa’e. 

A agenda do Encontro, abordará diversos aspetos em torno do tema central: “Mobilidade Académica e Globalização no Espaço da CPLP e Macau”, sendo este distribuído por várias sessões:  

1) Políticas e estratégias de viabilização da mobilidade académica nos países lusófonos

2) Ciências: difusão e desenvolvimento(s) em língua portuguesa

3) Rotas de signos: sentidos, migrações e interculturalidade

4) Paisagens, natureza e cultura

5) Outros desafios das Instituições de ensino superior da AULP. 

Aproveitamos para recordar que a data limite para inscrições e envio de resumos para as comunicações livres termina a 20 de maio aulp@aulp.org e considerando a necessidade de viagem de longo curso recomendamos a inscrição breve. Está disponível na página da AULP www.aulp.org a respetiva ficha de inscrição http://encontro.aulp.org/ assim como, toda a informação respeitante à logística do encontro (viagem e hotel). 

Enviamos o cartaz alusivo ao Encontro para a respetiva divulgação. 

Assim, é com muito gosto que convidamos Vª Exª. a participar no referido Encontro e nas diversas atividades previstas que terão lugar ao longo dos dias em que o mesmo decorrerá. 

Na expetativa de contar com a sua presença. 

A Secretária Geral da AULP

Cristina Montalvão Sarmento

Fonte: coclesec03 (coclesec03@ileel.ufu.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.