segunda-feira, 19 de novembro de 2012

USP: Abertas inscrições para Mestrado Profissional em Gestão de Organizações de Saúde


Estão abertas até 7 de dezembro as inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão de Organizações de Saúde.
O curso, realizado conjuntamente pelas Faculdades de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) e de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), da USP, teve aprovação nota 4 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Para o coordenador do curso, professor Altacílio Aparecido Nunes, da FMRP, os alunos têm oportunidade de avaliar desde medicamentos até equipamentos, passando por softwares para gestão de saúde. Entre as principais linhas de pesquisa estão: gestão de rede de saúde e de avaliação tecnológica em saúde. Além dos professores da FEARP e da FMRP, o mestrado conta ainda com aulas ministradas por docentes da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) e da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP). São 15 vagas destinadas a profissionais com experiência comprovada em organizações de saúde ou em atividades ligadas à saúde.
Os interessados devem se inscrever até 7 de dezembro na Secretaria do Programa de Gestão de Organizações de Saúde, localizada no 2º andar do Hospital das Clínicas da FMRP (Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto) . As inscrições para o processo seletivo, que acontece entre 10 e 14 de dezembro, custam R$150,00. Serão analisados o currículo e o projeto de pesquisa, além de entrevista e teste de proficiência em inglês. Os selecionados podem concorrer a bolas de estudos. Confira detalhes no edital.
Mais informações: (16) 3602-2931, e-mail raquelbotelho@hemocentro.fmrp.usp.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.