quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UNICEF promove concurso mundial de vídeos sobre crianças com deficiência


O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) está promovendo o concurso mundial de vídeos Tem a ver com habilidade!’As produções de qualquer gênero (drama, comédia, ação, documentário, ficção, animação) devem abordar a vida de crianças com deficiência.
Para participar, crianças e jovens de até 25 anos devem enviar material de um minuto de duração até 15 de dezembro. O vídeo pode mostrar, por exemplo, uma experiência pessoal ou comentar sobre os direitos das pessoas com deficiência e os desafios que elas enfrentam.
As produções podem ser em qualquer idioma. É necessário  porém, enviar transcrição do texto em inglês ou legendar o vídeo nesta mesma língua.
A participação pode ser individual ou em grupo, mas cada pessoa ou grupo pode concorrer com apenas um vídeo.
Seleção
Os vídeos serão analisados por um painel global formado por comunicadores e jovens, que escolherá os finalistas e o vencedor. O vídeo vencedor será usado como parte dos materiais de lançamento do relatório Situação Mundial da Infância 2013: crianças com deficiência, disponibilizado para divulgação em todo o mundo e apresentado por canais online. O realizador do vídeo vencedor receberá uma filmadora Flip HDV da Sony.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.