quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inhotim sedia I Semana para Acessibilidade

Instituto compartilha com escolas e outras instituições práticas educativas especiais

Entre os dias 06 e 09 de novembro, o Inhotim realiza uma programação especialmente pensada para compartilhar práticas educativas com instituições convidadas, que desenvolvem trabalhos de atendimento à pessoa com deficiência na perspectiva inclusiva. As atividades preparadas com base nos pilares da Arte, Botânica, Cidadania e Educação são um convite para refletir e construir junto ao público um entendimento amplo do que vem a ser acessibilidade em espaços culturais na sociedade contemporânea.
Durante a Semana para Acessibilidade, um dos pontos da programação é o Encontro, entre instituição convidada, ação educativa do Inhotim e o público em geral. Estes encontros serão pautados em ideias e conceitos já trabalhados pelas entidades participantes, algumas em parceria com o Inhotim.
Toda a programação é gratuita para visitantes do Inhotim mediante pagamento da entrada no parque. Confira a programação completa da I Semana para Acessibilidade em: http://www.inhotim.org.br/index.php/noticia/view/741

Rua B, 20, Inhotim, Brumadinho, MG, Brasil 35460-000 +55 31 3571.9700 info@inhotim.org.br
Horário: Terça, Quarta, Quinta e Sexta 9:30 às 16:30. Aos Sábados, Domingos e feriados de 9:30 às 17:30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.