quarta-feira, 14 de novembro de 2012

IBC: Distribuição de Audiolivros


A Coordenação do Livro Falado divulga a nova lista de audiolivros para distribuição a Instituições sem fins lucrativos que atendam deficientes visuais.

A Coordenação do Livro Falado pertence à Divisão de Produção de material Especializado (DPME) e foi criada para ser mais uma via de acesso cultural.

Com a inauguração do Estúdio José Espínola Veiga, que faz parte dessa Coordenação, ampliou-se a possibilidade de atendimento aos deficientes visuais com a produção de audiolivros.
O audiolivro é um instrumento valioso de inclusão social, pois permite informação imediata dos mais variados temas históricos e contemporâneos. Além disso, o audiolivro é economicamente viável ao usuário, de fácil acondicionamento e manuseio, sendo capaz de atender a um público heterogêneo de ouvintes.

Com a ampliação da Coordenação do Livro Falado e a tecnologia disponibilizada, foi possível implementar modernas técnicas de produção de audiolivros, proporcionando ao deficiente visual acesso a material de qualidade.

CONTATOS:
Tel: (21) 3478-4518
e-mail: livrofalado@ibc.gov.br

DISTRIBUIÇÃO DE AUDIOLIVROS:
A Coordenação do Livro Falado está cadastrando Instituições sem fins lucrativos (Pessoas Jurídicas) que atendam aos deficientes visuais para receberem nossos áudios.
Para isto, marque na listagem abaixo os audiolivros que deseje receber e envie para o e-mail livrofalado@ibc.gov.br.
Depois, preencha a solicitação para recebimento de audiolivros, encaminhando-a, devidamente assinada, para o e-mail livrofalado@ibc.gov.br ou para o fax: (21) 3478-4459.

OBSERVAÇÕES:
- Visando atender ao maior número possível de instituições, o pedido estará limitado a 40 títulos por instituição.
- Uma nova solicitação só poderá ser feita após o período de 3 (três) meses.

Arquivos para Download:

Lista de Audiolivros para distribuição
Solicitação para recebimento de audiolivros

Fonte: http://www.ibc.gov.br/? itemid=382 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.