segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Casa das Nações Unidas no Brasil é inaugurada em Brasília


Foi inaugurada, dia 14/11, em Brasília a Casa das Nações Unidas no Brasil – Complexo Sérgio Vieira de Mello com a presença do Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Antonio Patriota, o Governador em exercício do Distrito Federal, Nelson Tadeu Filipelli, o Coordenador Residente da ONU no Brasil, Jorge Chediek, membros do corpo diplomático e de governo, autoridades civis e militares, representantes da academia e da sociedade civil, além dos diretores das diversas agências e programas da ONU no Brasil.
A cerimônia foi aberta com uma mensagem do Secretário-Geral da ONU, que lembrou: “Vivemos em uma era de transição. Os desafios estão interligados. Pobreza, degradação ambiental e ameaças à segurança devem ser abordadas de forma abrangente”. [...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.