terça-feira, 9 de outubro de 2012

Inscrições abertas para curso sobre prevenção às DST/Aids


Estão abertas as inscrições para o curso de educação a distância sobre Juventudes, sexualidades e prevenção às DST/Aids, uma parceria entre a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e os Ministérios da Educação e da Saúde.
O curso tem o intuito de formar profissionais das áreas de educação e saúde que trabalham em espaços educativos para que possam formar os jovens nos temas da sexualidade e da prevenção às DST/Aids.
O curso tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de competências dos profissionais que trabalham com jovens e adolescentes. O foco central é a promoção da saúde e a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e da Aids, no contexto dos direitos sexuais e reprodutivos.
O curso está disponível para todos os profissionais e jovens do Brasil até 31 de dezembro 2012. Você deverá fazer sua inscrição e receberá, em seguida, uma senha com instruções de como acessar o curso no site do Escola Virtual do SERPRO.
Profissionais de educação ou de saúde no Rio Grande do Norte, façam sua inscrição aqui. Profissionais dos demais estados, clique aqui para se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário