quarta-feira, 24 de outubro de 2012

2º Congresso Brasileiro de Proteção Gestacional

Nos dias 6 e 7 de dezembro, o Instituto Vital Brazil promove o II Congresso de Proteção Gestacional, no Centro Cultural Caminho Niemeyer. O Congresso desse ano tem como tema "A triagem Pré-Natal na busca pela humanização e pela excelência na qualidade". O objetivo do evento é apresentar dados, sensibilizar e orientar profissionais, promover a reflexão e definir estratégias para o programa de proteção gestacional de todo o País, abordando temas referentes à saúde da gestante e do bebê.
A programação abordará assuntos como prevenção e sua importância na qualidade de vida, importância do diagnóstico precoce, triagem de doenças transmitidas na gravidez, plataforma tecnológica e perspectivas para diagnósticos entre outros. Para o evento, são esperadas 500 pessoas. O público alvo é de pesquisadores, médicos, profissionais da área de saúde, estudantes e interessados no tema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.