sábado, 22 de setembro de 2012

UFU realiza III Simpósio de Doação e Transplante de Órgãos


A Liga Acadêmica de Transplantes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em parceria com o MG-Transplantes realiza o III Simpósio sobre Doação e Transplante de Órgãos. O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro 2012 e faz parte da Campanha Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos.
Trata-se de um evento acadêmico, que tem como objetivo aprofundar e esclarecer questões sobre o tema. Podem participar alunos dos cursos de medicina, enfermagem, psicologia e fisioterapia, além de profissionais da área. A programação oferece uma série de palestras com temas atuais, ministradas por especialistas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 no site www.ligatransplantesufu.wix.com/simposio ou, na recepção do próprio evento. A taxa varia de R$ 20 a R$ 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.