quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fundação Dorina Nowill - Curso de Audiodescrição para Produção Editorial / 02 a 04 de julho


Objetivo: Oferecer noções básicas para a produção de audiodescrição nos diversos produtos editoriais: livros didáticos, livros de literatura, revistas e todos os tipos de materiais ilustrados, contemplando a Nota Técnica 21/2012/ MEC / SECADI /DPEE sobre descrição de imagens para Mecdaisy.

Carga Horária: 21 horas

Data: de 2 a 4 de julho de 2012 - das 9h às 17h

Público Alvo: Editores, assistentes editoriais, produtores editoriais, revisores, jornalistas, produtores culturais, autores, ilustradores, professores, estudantes e interessados em geral.

Investimento: R$ 350,00

Professores:
Flávio Coelho, formado em Comunicação Social pela Universidade São Judas Tadeu, é supervisor do setor de Livro Falado e Serviço de Audiodescrição da Fundação Dorina Nowill para Cegos.
Taline Rios, formada em Letras (Português-Inglês) pela Universidade Paulista de São Paulo, é supervisora do setor de Livro Digital Acessível da Fundação Dorina Nowill para Cegos.
Edson Defendi, Mestre em Psicologia Clínica pela PUC_SP e Especialista em Psicoterapia Familiar – PUC – SP e em Psicologia Hospitalar em Reabilitação pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Coordenou o Setor de Educação Especial da Fundação Dorina Nowill para Cegos e atualmente coordena o Programa de Empregabilidade da Fundação Dorina Nowill para Cegos.
Coordenadora:
Susi Maluf, médica formada pela Escola Paulista de Medicina, com especialização em clínica médica. Gerente Geral de Operações da Fundação Dorina Nowill para Cegos, responsável pelos setores de Produção de Livros Falados e Digitais Acessíveis, Serviço de Acesso ao Livro e Distribuição de Produtos.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO EM http://www.fundacaodorina.org.br/o-que-fazemos/cursos-e-palestras/curso.php?id=19