terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oficinas de iniciação artística da FMC de Belo Horizonte estão com vagas abertas

Este mês, a Fundação Municipal de Cultura abre inscrições para as Oficinas de Iniciação Artística nas áreas de Artes Plásticas, Dança, Música e Teatro no Núcleo de Formação e Criação Artística da FMC. As atividades são voltadas para pessoas que desejam se iniciar nas artes ou que ainda se encontram em estágio inicial de formação artística. As oficinas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro no Núcleo de Formação e Criação Artística da FMC, que fica na Avenida dos Andradas, 367, 2º andar, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3277-4644 e 3277-4656 ou pessoalmente no Núcleo. (...)
Saiba mais em http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/noticia.do?evento=portlet&pAc=not&idConteudo=52296&pIdPlc=&app=salanoticias
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.