segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prorrogadas até 15 de outubro as inscrições para o 5º Prêmio Professores do Brasil

Foram prorrogadas até o dia 15 de outubro as inscrições para a quinta edição do Prêmio Professores do Brasil. O concurso premia as melhores experiências pedagógicas desenvolvidas por professores de escolas públicas do país, em todas as etapas da educação básica, que tenham comprovado êxito no enfrentamento das dificuldades de aprendizagem no ambiente escolar.
A iniciativa do Ministério da Educação busca reconhecer e valorizar os educadores brasileiros e conta com a parceria da Fundação SM, da Intel, do Instituto Votorantim, da Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares, do Conselho Nacional de Secretários de Educação, da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, da Organização dos Estados Ibero-Americanos e da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).
Serão premiados até 40 professores de todas as etapas da educação básica: educação infantil, ensino fundamental 1 (do 1º ao 5º ano), ensino fundamental 2 (do 6º ao 9º ano) e ensino médio. Para mais informações, clique aqui.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.