terça-feira, 18 de outubro de 2011

Belo Horizonte recebe Los Caprichos de Goya


A Prefeitura de Belo Horizonte abre suas portas para receber a arte do espanhol Francisco de Goya y Lucientes. Ao todo, 80 gravuras do artista, considerado um dos maiores pintores e gravadores de todos os tempos, poderão ser vistas pelos belo-horizontinos na mostra Los Caprichos de Goya, que será aberta no dia 3 de outubro e permanecerá em cartaz até o dia 30 do mesmo mês. A exposição é uma correalização da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, do Instituto Cervantes – órgão oficial do governo da Espanha – e da Associação de Amigos do Museu de Arte da Pampulha (Aamap), com curadoria do Museu de Arte da Pampulha e do Museu Histórico Abílio Barreto.
Todas as informações em http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/noticia.do?evento=portlet&pAc=not&idConteudo=51165&pIdPlc=&app=salanoticias
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.