quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Musical “Zé Keti: Eu sou o samba” em temporada na ABL


A Academia Brasileira de Letras promove o espetáculo musical “Zé Keti: Eu sou o samba”, com Sérgio Menezes, Rodrigo Candelot e Sany Alves.
O espetáculo estará em temporada de 5 de setembro a 10 de outubro, com apresentações às segundas e sextas-feiras, às 15h30min, no Teatro R. Magalhães Jr..
“Zé Keti: Eu sou o samba” tem o texto/roteiro de Maria Helena Kühner, direção de Sergio Fonta e direção musical de Josimar Monteiro.
A entrada é franca, mas é necessário confirmar presença pelos telefones (21) 9299-7855 ou (21) 8452-3474.
Patrocínio: Petrobras.
Mais informações através do telefone (21) 2240-1217 ou http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=12183&sid=727 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.