quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Do bordado à renda: pontos, padrões e trajetória da renda irlandesa no Brasil


Estão abertas as inscrições para o curso Do bordado à renda: pontos, padrões e trajetória da renda irlandesa no Brasil, promovido pelo Museu Casa de Rui Barbosa e ministrado por Jorge Amaral, museólogo e professor de figurino teatral e História da Moda (Faetec e Senac/Rio).

As aulas serão de 26 de setembro a 7 de outubro, às 2as, 4as e 6as. das 15 às 17 horas. Pelo seu caráter de oficina, quando os alunos aprenderão a confecção da renda, as duas últimas aulas (dias 5 e 7 de outubro) serão até às 18 horas. As inscrições custam R$ 150,00 (profissionais) e R$ 80,00 (estudantes, professores e servidores do Ministério da Cultura). Será concedido certificado para o participante com 75% de presença.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.