quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conhecimento e Inclusão Social: Diálogos com a Educação


A Faculdade de Educação vai realizar, de 13 a 16 de setembro, o colóquio Conhecimento e Inclusão Social: Diálogos com a Educação. No evento será lançado o Livro dos 40 anos do programa de pós-graduação, com os melhores artigos publicados nesse período. Não há necessidade de inscrição para participação no evento.

As comemorações se iniciaram ainda no primeiro semestre, com palestras de nove convidados estrangeiros. O evento deste mês contará com debates e palestras que analisarão a relação da educação com a ciência, a arte e a literatura.

Além do lançamento do livro, a cerimônia de abertura, no dia 13, terá apresentação da coordenadora do programa, a professora Marlucy Paraíso, e espetáculo do Grupo Ponto de Fuga, quarteto de flautas doces.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.