sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Centro Cultural Banco do Brasil / DF: "Mitos do Teatro Brasileiro"

Continuação do projeto iniciado em 2010 que alicerça a memória do teatro brasileiro através de biografias cênicas de grandes mestres dos palcos.

O quarto encontro da edição 2011 do Mitos do Teatro Brasileiro rende-se à memória de Paulo Autran, ator que se notabilizou por compor grandes personagens e ergueu uma carreira irretocável no teatro, tornando-se um dos nossos atores-símbolos do século 20.

Do grupo de amadores de Madalena Nicol aos novíssimos dramaturgos brasileiros, colecionou sucessos marcantes como Liberdade, Liberdade, de Flávio Rangel, e Rei Lear, de Shakespeare. É protagonista da evolução e modernização do teatro brasileiro, passando incólume do tempo das grandes companhias às superproduções dos anos 1990.

Com Karin Rodrigues e Elias Andreatto.

Mediação Cênica: J. Abreu e Silvana di Faveri.


21 de setembro de 2011
Terça-feira às 20 horas

Teatro I, SCES, Trecho 2, lote 22

Entrada franca, com distribuição de senhas 1 hora antes do inicio do evento.

Informações: (61) 3108-7600
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.