sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BooM no Teatro Guaíra

BooM no Teatro Guaíra

Jorge Fernando integra o elenco desta comédia


O cultuado diretor Jorge Fernando (atualmente dirigindo a novela Tititi) é a grande estrela da comédia BooM que será apresentada neste sábado, dia 2, às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade, s/nº). Em cena será mostrada a história do Professor Rebelo, um paranormal atrapalhado com os espíritos que incorpora, ao abrir uma de suas sessões, se deixa dominar pela presença avassaladora de mortos que invadem seu corpo, para deixarem mensagens, exibirem seus dotes artísticos ou ainda acertar contas com os vivos.

BooM já foi apresentado nos quatro cantos do país, sempre como sucesso de crítica e de público. A platéia acompanha verdadeiros fenômenos sobrenaturais e participa de uma surpresa para encerrar em alto astral o teatro-show de Jorge Fernando, com novidades cênicas, cortinas de Led, efeitos especiais, que valorizam a super produção do espetáculo. Em 2010, o espetáculo completa 11 anos de estrada.

Escrita por Luiz Carlos Góes, o espetáculo faz uma abordagem irônica e bem humorada de temas mediúnicos como reencarnação, materialização e afins, apresentando à platéia alternativas hilárias sobre o final da existência. O ator Jorge Fernando divide o palco com Maria Carol e Marcelo Barros e comanda o show, representando diversos personagens como o paranormal Professor Rebelo que “recebe” os espíritos de Ney Luiz, desencarnado enquanto dormia, da cantora lírica Maria Callas, da portuguesa Ruth, amante dos fados, e de uma dançarina de can-can que morreu em pleno Moulin Rouge mas pensa ainda estar viva.

Serviço:
Boom – Comédia de Luiz Carlos Góes
Única apresentação, sábado, dia 2, às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade, s/nº).
Os ingressos custam R$80 (preço único) e R$40 (meia entrada - válido para estudantes, pessoas acima dos 60 anos).
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro. Informações: 3304-7900 e 3304-7982.
Classificação: 14 anos.
Duração aproximadamente: 1h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.