terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pinacoteca (SP) passa a sediar eventos noturnos quinzenalmente


Pinacoteca (SP) passa a sediar eventos noturnos quinzenalmente

 

Divulgação

Trabalho do artista Antonio Dias em exposição na Pinacoteca na mostra "Anywhere is My Land"
Da Redação
A partir desta quinta-feira (16) a Pinacoteca do Estado (SP) passa a sediar quinzenalmente eventos noturnos, com entrada franca, estendendo seu horário de abertura até as 22h. A iniciativa ocorre entre os meses de setembro e novembro deste ano.
Na inauguração do projeto, esta quinta (16), a Pinacoteca tem apresentação do trio Les Sèrges, que canta repertório do cantor francês Serge Gainsboug (das 18h30 às 20h); visita educativa às esculturas do Parque da Luz, acompanhada de lanternas (das 19h às 20h15); e visita acompanhada por educadores à exposição "Anywhere is My Land", de Antonio Dias, artista que está na seleção da 29ª Bienal (19h às 21h30). O passeio é seguido de bate-papo com o ex-preso político Alípio Freire sobre as relações entre arte e política.
A Pinacoteca do Estado fica na praça da Luz, 2, região central de São Paulo. A entrada é gratuita apenas para os eventos após as 18h.

NOITE NA PINACOTECA
Quando: 16/9 (abertura do projeto) das 18h às 22h
18h30 - 20h: Apresentação do trio Les Sèrges, que canta repertório de Serge Gainsboug
19h - 20h15: Visita educativa às esculturas do Parque da Luz, acompanhada de lanternas
19h - 21h30: Visita acompanhada por educadores à exposição "Anywhere is My Land", de Antonio Dias, seguida de conversa com o ex-preso político Alípio Freire sobre as relações entre arte e política.
Onde: Pinacoteca do Estado (praça da Luz, 2. Tel.: 0/xx/11 3324-1000)
Quanto: entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.