quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Academia de Letras do Brasil” de Mariana realiza palestra

“Academia de Letras do Brasil” de Mariana realiza palestra "Imprimir E-mail
16-Set-2010
A “Academia de Letras do Brasil” de Mariana, em parceria com o Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais (InBrasCI) de Minas Gerais realizam, no dia 09 de outubro, às 16h na sede da Banda União XV de Novembro, em Mariana, a palestra “Novosti: experiências culturais”, ministrada pelo Dr. José Luiz Foureaux de Souza Júnior, pós-doutor em literatura comparada.
A palestra conta com os convidados especiais Elvandro Burity (Rio de Janeiro), Escritora Alessandra Leles Rocha (Uberlândia-MG) e com participação especial da Academia Infanto-Juvenil de Letras, Ciências e Artes de Mariana. Além disso, tem participação dos homenageados Dr. José Luiz Foureaux de S. Júnior. (Diploma e Medalha de Mérito Acadêmico - ALB - Mariana), Alessandra Leles Rocha. (Membro Efetivo doInBrasCI-MG), Elvandro Burity. (Título Doutor Honoris Causa - ALB) e Dalva Cunha. (Diploma e Medalha do InBrasCI-MG). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.