domingo, 29 de outubro de 2017

Ganhe um lindo Calendário 2018 nessa campanha!

O nosso CALENDÁRIO 2018 já está disponível!
Olá! Tudo bem?
Você já está sabendo que o Calendário Acessível 2018 da Fundação Dorina já está disponível?
Com uma doação de apenas R$ 35 na nossa campanha de financiamento coletivo, você apoia o futuro das crianças com deficiência visual que atendemos gratuitamente por aqui e ainda GANHA UM LINDO CALENDÁRIO!

Nosso calendário possui impressões em braile e fonte ampliada e neste ano será ilustrado com lindas fotos das nossas crianças sonhando com o que querem ser quando crescerem!
A Aisha, por exemplo, está aprendendo a ler e escrever em braile para ser uma grande escritora no futuro!
você pode ajudar crianças cegas ou com baixa visão a serem o que elas quiserem no futuro e ganhar recompensas exclusivas!
Participe da nossa campanha de financiamento coletivo e ajude a realizar o sonho das nossas crianças! Quanto mais você doa, mais você ganha!
Ao fazer uma doação para nossa campanha, você nos ajuda a produzir e distribuir gratuitamente milhares de calendários para pessoas com deficiência visual em todo o Brasil! Sua doação levará inclusão para quem tanto precisa!
Precisamos de você para manter essa distribuição!


Nossa campanha de financiamento coletivo tem prazo para acabar e precisamos arrecadar esse recurso para produzir calendários para pessoas com deficiência visual em todo o Brasil!
Muito obrigada por sua solidariedade!
Fonte: Fundação Dorina <relacionamento@fundacaodorina.org.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.