terça-feira, 16 de outubro de 2012

Série MPB na ABL: “A volta das cantoras do rádio”


A Série MPB na ABL resgata os anos dourados da música popular e apresenta o espetáculo “A volta das cantoras do rádio”, com Dóris Monteiro, Adelaide Chiozzo, Lana Bittencourt e Sônia Delfino. O show está programado para o dia 17 de outubro, quarta-feira, às 12h30min, no Teatro R. Magalhães Jr., 280 lugares, na sede da ABL – Avenida Presidente Wilson 203, Castelo, Rio de Janeiro.
O jornalista Ricardo Cravo Albin será o responsável por um bate-papo informal no palco, com o objetivo de dar ao público informações sobre a história das artistas e sobre o período que essas cantoras dominaram os programas de rádio na segunda metade do século passado. De acordo com ele, “esses quatro mitos, quatro vozes alojadas na alma brasileira desde os anos 50, exibirão fragmentos de seus talentos individuais, cantando cada uma delas sucessos que mais marcaram suas carreiras. De Dóris e Adelaide, também estrelas do cinema e pioneiras da televisão, até Lana e Sônia, esta última a mais moça do grupo e que aparece ao final da década de 50 como ídolo da juventude da época, o show fará um retrato preciso de todos os anos dourados dos quais foram protagonistas”.
A série “MPB na ABL” tem entrada franca e patrocínio da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.